Neste domingo (11), a Ciclofaixa de Lazer chega na sua 15ª edição e retoma o percurso original, passando pelo Centro. O trajeto iterligará o Parque do Cocó ao Passeio Público, passando pelas Avenidas Sebastião de Abreu, Padre Antônio Tomás, Senador Virgílio Távora, Dom Manuel, Monsenhor Tabosa, Desembargador Moreira, Beira Mar e pelas Ruas Canuto de Águiar, João Cordeiro, Pedro Pereira e Barão do Rio Branco.
No decorrer do percurso, os ciclistas contarão com suporte de apoio no Parque do Cocó e Passeio Público. Será ofertado serviço de aluguel de bicicletas no local. No Passeio Público, serão disponibilizadas atividades esportivas e educativas, distribuição de mudas e realizado, também, o cadastro do Bilhete Único.
Para a realização do credenciamento, é necessário que o interessado apresente identidade, CPF e comprovante de endereço. Com o Bilhete Único, o usuário poderá também se cadastrar gratuitamente no sistema de bicicletas compartilhadas e desfrutar um dos 150 equipamentos que estão sendo distribuidos em 15 estações instaladas nos bairros Aldeota, Meireles, Beira Mar e Praia de Iracema.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário