Image and video hosting by TinyPic

Buraco "aniversariante" Cidade dos Funcionários


Os serviços de reparo do buraco localizado na rua Desembargador Avelar, na Cidade dos Funcionários, foram iniciados na última quinta-feira, 18, conforme a Secretaria da Regional VI, responsável pela área. O local ganhou projeção após uma festa de aniversário realizada por moradores da região. 

Com cartazes, os moradores questionaram o descaso com os buracos, que já completavam um ano. "Em Fortaleza, os buracos passaram a ser área de preservação ambiental", dizia um cartaz da festa.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário