Para não deixar que sua filha fosse tocada por um homem estranho, o pai deixou que ela morresse afogada. O caso aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e virou manchete na imprensa internacional.
A jovem de 20 anos se afogou, mas o salva-vidas não pode ajudá-la porque o pai da vítima não permitiu se valendo de suas crenças religiosas.
“O homem asiático estava com a mulher e os filhos fazendo um piquenique quando, de repente, ouvimos gritos de socorro da moça que estava nadando. Ele dizia que preferia ver a filha morta do que ser tocada por estranhos”, disse o tenente-coronel Ahmed Burqibah, representante da polícia local.
A declaração foi feita ao site de notícias “Emirates 24/7″, ao que parece o pai da jovem chegou a lutar para impedir que os socorristas fizessem o trabalho de resgate, pois em sua crença ao ser tocada por um homem estranho a menina estaria “desonrada”.
Por impedir o socorro o pai da vítima foi preso e será “processado pelas autoridades competentes” em Dubai. Com informações UOL
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário