Apesar de ocuparem o mesmo andar do Hospital Piedmont Fayett, eles foram impedidos de dividir o mesmo leito porque os quartos o andar são privados. É contra os regulamentos do estado alojar dois pacientes em um leito deste tipo.
A cada dia longe da esposa, a tristeza de Tom aumentava, segundo informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, Michael Boylan, enviadas por e-mail ao Correio. Mas a equipe médica do local propôs que o idoso visitasse a esposa por algumas horas todos os dias. A foto do reencontro do casal foi divulgada pela próprioa página do hospital em uma rede social e comoveu internautas. Até esta segunda-feira (10/8), a imagem soma mais de 11,6 mil curtidas e 2,8 mil compartilhamentos.
“Eu simplesmente não posso ficar longe dela. Ela é a mulher mais bela do mundo”, disse Tom chorando, de acordo com o texto da publicação.
Tom e Arnisteen Clark deixaram o Piedmont Fayette na última sexta-feira (7/8) e agora iniciaram um processo de reabilitação. O hospitap informou que o casal de idosos faz tratamento de problemas ortopédicos.
PARCEIROS
0 comentários:
Postar um comentário